sexta-feira, 19 de junho de 2015

Step by step...

Estes dias têm corrido relativamente bem.
Embora ainda não possa dizer que já consigo estar uns dias seguidos sem cometer qualquer tipo de asneira, tenho aprendido cada vez mais a controlar-me. E cada vez começo a sentir menos necessidade de fazer asneiras.
Começo a tomar consciência realmente do que andava a comer, da quantidade de "sheet meal" que comia, da quantidade de erros e asneiras que diariamente fazia.
Se antigamente me perguntassem se eu conseguia ir a um hipermercado ao final do dia cheia de fome e conseguia sair de lá sem comida menos saudável, sinceramente só podia responder que não.
Muitas foram as vezes em que fui às compras para comprar algo em específico, e saí de lá com pacotes de bolos, bolachas, donuts, batatas fritas, sumos...
Hoje, sei ir às compras e simplesmente não ter vontade de trazer nada daquilo para casa, ou pensar antes de comprar no mal que tudo aquilo faz. e não estou apenas a falar em relação à balança. Estou a falar de saúde.
Não foi um processo rápido e fácil, mas o caminho faz-se caminhando em pequenos passos e subindo um degrau de cada vez... Hoje sei que subi mais um degrau na minha luta.

Sem comentários:

Enviar um comentário